quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - SINDSARAH & SINDSAÚDE

Realizamos em 04 de dezembro de 2012, no auditório do SINDSAÚDE-DF, a nossa Assembléia Geral Extraordinária, convocada pela Diretoria do SINDSAÚDE-DF, em parceria com a diretoria do SINDSARAH-DF.

Esta parceria é o resultado de um trabalho conjunto, em que os dois Sindicatos se unem a fim de concretizar o movimento (direito constitucional) de sindicalização dos trabalhadores da Rede Sarah.

Há um conflito jurídico criado pela própria APS na Justiça do Trabalho, no sentido de isolar nossa categoria de qualquer movimento sindical. Por isso, os trabalhadores estão submetidos a todo tipo de arbitrariedade, tais como, ASSÉDIO MORAL, PERDAS SALARIAIS, FALTA DE PLANO DE SAÚDE, etc. Estamos submetidos aos “caprichos e birras” da Diretoria da APS, que se mostra resistente ao diálogo DEMOCRÁTICO, em pleno século XXI. O pensamento ditatorial tem que acabar. Enquanto a Justiça não decide o processo AEPS X SINDSARAH, trabalharemos em parceria com o SINDSAÚDE.

Nesta assembléia, os trabalhadores elegeram um grupo de 21 (vinte e hum) DELEGADOS SINDICAIS, para representarem nossa categoria durante todas as negociações coletivas.

Outros assembleias acontecerão ao longo deste processo e caso a Diretoria da Instituição não aceite o diálogo, levaremos o DISSÍDIO COLETIVO para a Justiça do Trabalho, pois assim poderemos convocar uma GREVE GERAL no momento que os trabalhadores nos autorizarem.

É importante a sua presença nestes momentos de grandes decisões para todos os trabalhadores. Em quase 40 anos de História, pela primeira vez levaremos uma pauta de REIVINDICAÇÃO COM INDICATIVO DE GREVE para ser discutida e amplamente negociada com a Diretoria da APS.

Agradecemos a todos que compareçam á Assembléia Geral, e reafirmamos: "NÓS FAZEMOS O HOSPITAL SARAH QUE É TÃO ELOGIADO PELA IMPRENSA!!! VALORIZAÇÃO E RESPEITO JÁ!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário