quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Início dos trabalhos do SINDSARAH/DF em 2012

Realizamos no dia 10 de janeiro último, a primeira reunião ordinária do SINDSARAH em 2012, em cumprimento aos termos estatutários. Estas reuniões acontecerão sempre às terças-feiras, na sede da CGTB/DF, no Edifício Central Brasília, SBN, 9º andar.
Com uma pauta pré-definida, as reuniões ordinárias são abertas a todos os membros da categoria. Porém é obrigatória a participação dos Diretores Titulares nestas reuniões. Os presentes, no entanto, poderão sugerir novos pontos de pauta, desde que a abordagem seja de temas relevantes ao bom andamento dos trabalhos do SINDSARAH/DF. A contribuição de todos é importante, juntos pavimentaremos o caminho da vitória.
Também é preciso intensificar as filiações ao sindicato, quanto mais filiados, mais forte estaremos para combater os mandos e desmandos da atual Diretoria da APS.
O caminho é longo, estamos apenas no início e contamos com todos os trabalhadores da Rede Sarah. O futuro desta instituição, agora mais do que nunca, depende da força e da coragem de trabalhadores, que no dia 03 de novembro de 2011, foram responsáveis por uma grande revolução nunca antes vista na rede e que mudará sua história, pra sempre.


Diretoria do SINDSARAH/DF

2 comentários:

  1. Gostaria de saber quais às prioridades para 2012?

    ResponderExcluir
  2. Apagaram até meu comentário sugerindo publicar as atas das reuniões??? O que será que esta sendo discutido que o sindicato não quer que os trabalhadores saibam??? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir